Semana de Moda de Paris – Valentino

O que eu mais gosto em todas as coleções da Valentino é que Pierpaolo Piccioli conserva o jeito clássico e romântico da grife trazendo sempre o toque de modernidade. Eu amo Valentino, por ser uma das poucas grifes que trás roupas atemporais. É Chic, feminino, romântico, clássico e moderno tudo na medida certa. 

Nesse inverno, Pierpaolo Piccioli preencheu a coleção com o jeito Valentino de sempre. Sendo suas maiores inspirações a Era Vitoriana e o movimento Memphis. Claro que vemos ambos as inspirações presentes em cada peça.

Outro ponto lindo dessa coleção, é que mais uma vez, a grife trás a ideia dos espelhinhos pequeninos que parecem pequenas bolsas para enfeitar o look. Eu apena descobrir que essa peça era espelhos depois que a Vic Ceridono,blogueira e jornalista de beleza da Vogue Brasil, mostrou em uns de seus vlogs. Eu acho esses espelhinhos um charme. 

Meus 5 Look favoritos da coleção inverno 2017 da Valentino. ❤

Eu escolhi como meus favoritos 4 looks na mesma cartela de cores envolvendo rosa e vermelho e apenas um look total preto. Todos são longos vestidos com detalhes de transparência e um pouco de bordado que transmitem leveza. 

_val0093_jpg_9921_north_1382x_black.jpg

_val0193_jpg_8148_north_1382x_black.jpg

_val0169_jpg_7394_north_1382x_black.jpg

_val0881_jpg_6473_north_1382x_black.jpg

_val0433_jpg_4277_north_1382x_black.jpg

Deixe um comentário

