#Girlboss

p13812616_b_v8_ab.jpg

  Assim como muitas pessoas, eu também já conhecia a loja super legal Nasty Gal bem antes do livro ser lançado. No tempo o livro foi e ainda é o maior sucesso por contar a história de vida da Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal e que tem uma história bacana e legal demais.

  Enfim finalmente a série #Girlboss da Netflix saiu e de cara eu já fiz uma maratona de feriado. Eu amei e estou amando assistir cada parte divertida e descolada da vida da Sophia. Amo o clima, as músicas de fundo e principalmente as roupas. Confesso que eu ainda não encontrei boas fotos do figurino da série, mas assim que encontrar eu farei um post falando sobre. A série é muito boa e vale a pena ver o poder feminino sobre os negócios e a capacidade que nós temos de fazer acontecer o que de fato temos como objetivo, mesmo que esse objetivo venha estar escondido.

tumblr_onuhi6mETV1s862sco3_500.gif

1492868552265

🙂 Livro desejo de Aniversário

Beijos, Beta 🙂 ❤

Deixe um comentário

