A delicadeza de Miu Miu

853069ca7e114c8e748eb1aea7d41bf9.jpg

Eu amo os clássicos, livros, músicas, séries, filmes e tudo que venha trazer um pouco do que é ser clássico. E quando se trata de roupas, eu vejo que poucas marcas acompanha esse ritmo, porém tem uma que eu vejo um enorme destaque positivo: a Miu Miu 

Desde que eu conheci Miu Miu eu me apaixonei por todas as roupas e acessórios da grife. Isso por que eu amo renda, transparência, tons pasteis e detalhes com brilho. Miu Miu é uma marca jovem que trás tudo isso, sendo uma versão moderna do que é clássico.

Pensando nisso, eu entrei no Net a Porter e selecionei algumas roupas que estão em minha a lista de desejos. 🙂

miu miu.png

 

Beijos, Beta!

 

Deixe um comentário

